quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Eu não quero te deixar livre, eu quero que você pra sempre dependa de mim, e pronto! Quero sua felicidade, mais uma felicidade que esteja ligada completamente a mim, quero que você viva sua vida mais ao mesmo tempo quero que você não conheça mais ninguém. Tento me manter firme e colocar na minha cabeça que tenho que querer o bem. O bem de todos? O bem de um, quem sabe! Não quero que você voe para longe, quero só pulos, pulos bem de perto. Quero te controlar, e mostrar pra você aonde deve ir. Sei que um dia em fim, todos ou um, terão de partir pra uma vida de verdade, longe de mim; Mas agora não, agora eu quero estar no controle. hmmm!
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Defeitos
Sabe eu sempre tive uma opinião, que eu deveria sempre ser sincera e honesta em tudo. Já cometi deslizes, coisas por impulso, sem pensar. Mais tudo pra mim sempre foi no certo, eu sempre quero tudo certo. E por causa disso, sempre fui muito, muito sincera. Magoei muitas pessoas por causa disto, mais sempre me orgulhei, porque sabia que estava fazendo o que era certo: falando a verdade. Agora, percebi que nem sempre devo dizer a verdade, existem pessoas que não estão preparadas pra ouvir a verdade, existem pessoas que se magoam por isso, existem pessoas que só querem ouvir aquilo que agrada. Mas também existem pessoas que são desonestas, que sofrem de falta de caráter, que opinam pelo mais fácil, que não tem princípios, e vai ser sempre assim. Sempre haverá aquele que prefere o caminho largo e fácil. Concluindo eu entendi que tenho muitos defeitos, o que parece uma qualidade pra mim, eu descobri que pode vir a ser um defeito, se não for na hora certa. Por eu dizer o que penso, dizem que eu julgo e julgar é errado. Mais será que uma pessoa não tem direito de ser sinceramente sincera? Bom, agora eu vou mudar, vou ser fexível e vulnerável e até influenciável se assim for. Talvez assim eu tenha mais amigos, talvez assim não me chamem de ignorante e nem achem que eu adoro julgo. Essa é a minha ideia de um novo começo, de uma sinceridade que sempre vai existir dentro de mim, só dentro de mim. beijos.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Existem pessoas que entram na nossa vida por acaso, e fazem toda a diferença. Porque quando você precisa, mesmo essa pessoa não entendendo o porque do choro, ela abre os braços e diz que está com você, e mesmo você explicando o motivo do choro, essa pessoa não entende o porquê. Mas o que importa? basta ela estar alí. O vazio do peito é preenchido pela alegria que o outro exala ao te ver.
"O melhor relacionamento é aquele no qual o amor de um pelo outro é maior do que
a necessidade que um tem do outro"
Geovanny <3
Assinar:
Postagens (Atom)