quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
paixão e amor
Odeio quando as pessoas tentam me dizer o que sinto, só eu sei o que sinto. Temos que aprender: ás vezes a nossa aparência, humor ou palavras não dizem o que no fundo sentimos. Então por favor, não me diga o que pensa de mim colocando irônicamente em uma pergunta, sendo que falas como se já existisse uma resposta, dentro de você! Agora quero que entendam que eu penso, penso muito, em todas as coisas que penso. Me perco tentando me dizer o que é racional ou emocional; As vezes nos mantemos presos porque simplesmente queremos ficar presos, as vezes não conseguimos ficar soltos, seria obvio demais. As vezes nos damos conta de que sabemos como é a forma mais fácil de viver a vida, mais preferimos o modo mais difícil. Ora, é obvio que o mais difícil no fim é mais prazeroso. Arisco até a dizer, que não tentem entender o que penso ou que sinto, muito menos pelo que escrevo. Pois como todo ser humano, escrevo na emoção e não na razão. Então por favor, não tires conclusões precipitadas, isso causa confusões e preocupações, e eu particularmente não tenho paciência alguma para problemas a essa hora do campeonato. Paixão e amor, há elas tem que estar juntas SEMPRE! um beijo a todos, desculpa a confusão!
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
"A gente só conhece bem as coisas que cativou, disse a raposa. Os homens não tem tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres uma amiga, cativa-me! Os homens esqueceram a verdade, disse a raposa. Mas tu não a deves esquecer: Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
(Le Petit prince)
(Le Petit prince)
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
domingo, 19 de dezembro de 2010
Eu quero que dê certo, mais eu bem sei que está difícil e que você já tem outra pessoa em mente, com conversas, sim conversas inocentes. Olha, você não confia mais em mim e nem eu em você. Mas o seu jeito de insatisfeito fica sempre na cara, você devia disfarçar! Eu quero que dê certo, e eu vou lutar por isso, mais não vou dá murros em ponta de faca, me liga :*
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
CHEGA!
Pois é, estou de saco cheio, eu não vou mais mentir por ter medo de você achar que eu não sou digna de confiança. Ora, te digo que sou sim, e muito! Mudei muito por você, e me mostrei ser uma pessoa correta, e sou. Quando converso com pessoas que você não gosta, não quer dizer que faço algo de errado. Confesso que você tem seus motivos. Confesso também que menti, menti de mentira boa, se é que isso existe. Entendo que você tenha seus amigos, e entendo também que mereço os meus! Hoje eu fiquei com muita raiva, mas não é raiva de ninguém, é raiva de mim mesma, sabe? Porque, eu esqueci dos meus próprios valores de outrora, quando eu não era assim, eu era decidida, não existia isso comigo, tinha que ser tudo na lata. Odeio que você fale comigo como meu pai falava, com desconfiança, aliás você nem é meu pai pra isso. Não quero mais mentir, não tenho feito nada de errado, ter amizades que não são belas aos olhos de fofoqueiros de plantão sempre foi meu forte. Enfim, não tenho feito nada de errado, e por isso vou parar de mentir, se na sua cabeça existe malícia, arranque-a e jogue fora! Conversaremos amanhã, Beijos.
Assinar:
Postagens (Atom)