Sabe eu sempre tive uma opinião, que eu deveria sempre ser sincera e honesta em tudo. Já cometi deslizes, coisas por impulso, sem pensar. Mais tudo pra mim sempre foi no certo, eu sempre quero tudo certo. E por causa disso, sempre fui muito, muito sincera. Magoei muitas pessoas por causa disto, mais sempre me orgulhei, porque sabia que estava fazendo o que era certo: falando a verdade. Agora, percebi que nem sempre devo dizer a verdade, existem pessoas que não estão preparadas pra ouvir a verdade, existem pessoas que se magoam por isso, existem pessoas que só querem ouvir aquilo que agrada. Mas também existem pessoas que são desonestas, que sofrem de falta de caráter, que opinam pelo mais fácil, que não tem princípios, e vai ser sempre assim. Sempre haverá aquele que prefere o caminho largo e fácil. Concluindo eu entendi que tenho muitos defeitos, o que parece uma qualidade pra mim, eu descobri que pode vir a ser um defeito, se não for na hora certa. Por eu dizer o que penso, dizem que eu julgo e julgar é errado. Mais será que uma pessoa não tem direito de ser sinceramente sincera? Bom, agora eu vou mudar, vou ser fexível e vulnerável e até influenciável se assim for. Talvez assim eu tenha mais amigos, talvez assim não me chamem de ignorante e nem achem que eu adoro julgo. Essa é a minha ideia de um novo começo, de uma sinceridade que sempre vai existir dentro de mim, só dentro de mim. beijos.
Não entendo o que leva alguém como a buscar novos amigos que não sabem quem você é!
ResponderExcluirGata de que serve colecionar gente? Você precisa permanecer no que você é, se não te "aceitam" paciencia. Seja você independente dos outros. Acho que meu ultimo post vai te dar uma luz, sinto a mesma coisa que você mas escrevi de outra forma ^^
Abraços
Uma das melhores coisas na humanidade é que as pessoas não são iguais. Não deixe de ser quem você é ou de acreditar naquilo em que acredita por causa dos outros. Se quiser mudar algo em sua vida, que seja por e para você mesma. E se as pessoas não aceitarem isso, problema delas. Há pessoas que estão em nossa vida apenas de passagem e isso não lhes dá o direito de interferir (definitivamente) em nossa vida.
ResponderExcluirUm vídeo legal:
http://www.youtube.com/watch?v=IujKqJ8WcyI&feature=player_embedded#!
Sucessos!
Bjs