quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Eu não quero te deixar livre, eu quero que você pra sempre dependa de mim, e pronto! Quero sua felicidade, mais uma felicidade que esteja ligada completamente a mim, quero que você viva sua vida mais ao mesmo tempo quero que você não conheça mais ninguém. Tento me manter firme e colocar na minha cabeça que tenho que querer o bem. O bem de todos? O bem de um, quem sabe! Não quero que você voe para longe, quero só pulos, pulos bem de perto. Quero te controlar, e mostrar pra você aonde deve ir. Sei que um dia em fim, todos ou um, terão de partir pra uma vida de verdade, longe de mim; Mas agora não, agora eu quero estar no controle. hmmm!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEntão, sabe eu um dia estive pensando sobre o egoísmo. E pra mim provavelmente o egoísmo seja o sentimento mais incompreendido. Porque? Bem porque o egoísmo pode ser confundido com varios sentimos. Inclusive o amor próprio. E talvez esse 'ser' que você tanto segure, signifique algo imaculado pra você, e por egoísmo você prende para que ele não se machuque, amor. Estranho neh? (Y)
ResponderExcluirO amor na vida real não é aquele que tudo aceita, que tudo crê e que tudo perdoa, digamos que só em parte. O amor da vida real mata, fere, morre. Finge deixar ir, finge não se importar.O amor prende, prende por que não vive sem, por que dá medo viver sem, por que não quer viver sem, o amor é egoísta.
ResponderExcluirEntão, desculpa mais eu li seus comentários, me esqueci que ja havia lido seu texto e li de novo ai eu ia comenta( d novo). Então o anônimo ai esta horrendamente errado, isso não é amor é doentio. Na minha visão a sua descrição de necessidade foi diferente da dele de amor. Gente o amor é paz e não hipocrisia ou fingimento... Sei la gata pense nisso.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão adianta dizer que o amor é isso ou aquilo, não se pode julgar também o que pra uma pessoa é o amor. Cada um o expressa da forma que pode, ou que consegue. Mas todas as formas de amor, creio eu, que não seja egoísta com o outro, mas com si mesmo. E ás vezes egoísta com o outro, mas não de propósito, sem querer a gente prende, sem querer ameaça, briga, enlouquece. Mas no fim, acaba cedendo, acaba tentando fazer o melhor pra quem ama, sem se preocupar consigo próprio. E outra coisa, o amor não acaba, nunca.
ResponderExcluir"É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.
Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?" Luis Vaz de Camões
"Tomei consciência de que a força invencível que impulsionou o mundo não são os amores felizes, mas os contrariados."
ResponderExcluir(Trecho do livro Memórias de Minhas Putas Tristes - Gabriel García Márquez)
ps: o comentário que apaguei era esse, porque tinha errado o nome do livro, na verdade me confundido. Aliás, Memórias de minhas putas tristes é um ótimo livro, recomendo.
Pessoa culta acima, bjs.
ResponderExcluirse acha! rsrs
thaís, larga de ser idiota '-'
ResponderExcluir